Biocolor Kit Mechas: Pra fazer em casa!

No verão quase todo mundo quer clarear o cabelo. Eu vivo mudando a cor do cabelo em todas as estações do ano. Se eu parar para pensar quantas vezes mudo a cor do cabelo em um ano, vou chegar a conclusões assustadoras! Hahaha!

E por adorar mudar a cor do cabelo, que gosto de ficar por dentro de todas as novidades para esta finalidade. O que antes era privilégio de salão, tem como ser feito aí na sua casa, em total segurança com BIOCOLOR Kit Mechas. Com ele você pode fazer mechas de todos os tipos nos cabelos. Sim, o Kit Mechas  é ideal para todas as tonalidades de cabelo.

O produto é bem completo, dá pra fazer todos os tipos de mechas: ombré, californianas, finas, largas, em toda a cabeça, apenas em uma parte dos fios… Você escolhe!

O kit é bem completo, vem com:

 

  • Sachê de descolorante BIOCOLOR
  • 4 semanas de tratamento intensivo
  • Frasco de emulsão reveladora condicionante BIOCOLOR
  • Recipiente para a mistura dos produtos
  • Escova aplicadora com espátula
  • 1 par de luvas  profissionais e 1 folheto explicativo

Eu achei a escovinha ótima, porque é menor, mais estreita, faz com que tenhamos total controle das mechas que serão clareadas, tanto na largura quanto na cor. Como a mistura fica bem homogênea, a consistência do produto não deixa que ele escorra nos fios que não receberam mechas, deixando-os intactos. Assim não há risco de manchar ou fazer mais mechas do que você quer.

O tempo de pausa máximo é de 50 minutos, mas se antes desse período você achar que já clareou o suficiente, basta proceder com o enxágue. Importante: Antes de usar  o BIOCOLOR Kit Mechas, faça a prova de toque, pra ver se você não é alérgica a nenhum componente da fórmula e o teste de mecha, para ter certeza do tempo necessário para atingir o grau de clareamento que você deseja.

É rápido, prático e dá pra fazer sozinha. Depois, é só fazer hidratação semanalmente, com a máscara nutritiva que vem na caixinha. Tem o suficiente para aplicar 4 vezes e a máscara é ótima! BIOCOLOR vende a máscara em potinho pra gente, vai! Porque é muito boa, de verdade!

Beijos.