Testei: filtro Solar Vivah Sun Nena Gugél

Como vocês devem ter visto no meu Instagram (@pridoshampoo), estou fazendo um tratamento de pele com os cosméticos da Nena Gugél, esteticista renomada e criadora de fórmulas quase milagrosas, bem conhecidas no sul do país.

Eu estou tratando manchas e oleosidade da pele, mas isso é assunto para outro post. Hoje vou falar do filtro solar, que tem FPS 30.

O  frasco tem um dosador ótimo, que me permite dosar na quantidade certa, evitando desperdício de produto. Apesar de ter cor branca, quando aplicado na pele com leve movimento, ele se torna imperceptível.

O toque é seco, porém deixa a pele bem macia e aparentemente mais uniforme,podendo ser utilizado como primer. Isso acontece  porque na fórmula além de outros segredinhos, tem colágeno e elastina. Ou seja, ainda dá um up pra pele da gente!

Nesses últimos dias, a temperatura aqui em Porto Alegre está na faixa dos 40 graus e a sensação térmica chega aos 50 muitas vezes. Então, esse protetor, além de me proteger do sol, serve como primer para o pó que uso nesses dias de calor, porque não há base  (e dignidade) que resistam a esse calor.

Fica a dica de um protetor solar feito especialmente para cuidar da nossa pele e ainda dá pra economizar no primer!

A marca tem lojas em Porto Alegre, Capão da Canoa, Xangrí-lá e Florianópolis. As demais cidades do Brasil podem ver preços, outros produtos e encomendar algum deles  através da loja virtual www.nenagugel.com.br , que entra do Oiapoque ao Chuí via Correios.

E quem passar nas lojas ainda pode fazer uma revitalização da pele para conhecer (e super aprovar) os produtos, sem pagar nada. Aposto que no final você leva os produtos, porque as meninas fazem um trabalho maravilhoso!

Espero que tenham curtdio a resenha.

Em breve mais novidades sobre manchas e vitamina C da Nena Gugél. Fiquem ligadinhas!

Beijo.