Testei: Blindagem Capilar selante pré- escova Novex (com argan)

Faz um mês mais ou menos que tenho usado o defrizante pré -escova da Novex  quase todo dia, pra secar o cabelo, evitando que o meu cabelo queime com o secador. Eu comprei por um preço muito camarada, mas foi no “olhômetro“, a descrição me agradou.

Vocês sabem que estou em um rehab capilar e que deixei de clarear o cabelo e  de fazer progressiva. Cortei todos os queimados e agora, cabelo mais curto e novo, até crescer de novo. Mas eu preciso secar o cabelo. Se eu sair com ele molhado, vira uma juba toda estranha. Então, defrizante todo dia…

Nunca escondi que meu defrizante preferido da vida é o Ciment Thermique da Kérastase, mas como ele custa dois olhos, um rim e o coração caro, eu nem sempre compro. Aliás, comprei só 3 vezes na vida, porque ele dura um monte. Mas custa várias ‘Dilmas‘.

Esse da Novex é bem bom, com o equivalente a uma moeda de 25 centavos, eu aplico no cabelo todo e na hora ele fica bem mais macio, e seca bem mais rápido.Isso sem falar que deixa o cabelo bem brilhoso, como podem ver  na foto.

Vale ressaltar que meu cabelo natural  é cacheado, mas se eu uso esse produto e seco com secador,modelando apenas com os dedos, ele fica  praticamente liso e os cachos ficam só nas pontas. Preciso obviamente usar um reparador de pontas no final, mas o produto está super aprovado.

E o preço? Paguei R$ 14,90 no Center Shop aqui em Porto Alegre.

O plus do produto:

Mesmo na chuva, o cabelo não arma e não levanta um fio. Sem aquela coisa de “Ih, choveu!Cabelo encolheu!“. Ele forma uma película protetora nos fios que impede que a umidade deixe os fios arrepiados ou o cabelo volumoso demais.

Gostou da dica?

Beijo.