Beleza de supermercado: BB Cream Nívea

Agora vou ter uma tag especial aqui no blog, com todos aqueles produtos que podemos encontrar em supercados: Beleza de Supermercado e semanalmente, vouu postar produtos bacanas, que nãoo custam tanto e que estão ao alcance de todas. Mas que funcionem,é claro!

Hoje a resenha é sobre o BB Cream da Nívea, que existia fora do Brasil e veio a pouco tempo para cá. Eu comprei as duas cores disponíveis:pele morena e pele clara. O pele morena me deixou com cara de quem tinha passado pó de tijolo na cara. Então, a cor clara ficou mais decente e combinou melhor.

Os benefícios, segundo a marca:

  • Uniformiza
  • Minimiza Poros
  • Controla o brilho
  • Cobre Marcas
  • Previne Sinais
  • Tem minerais, vitamina B5 e textura leve com cor de base

O que eu achei?

Já vi resenhas na web falando que para pele oleosa ele não era muito legal e tal, mas vou dizer que pra minha pele funciona super bem. E veja,minha pele é super oleosa. Claro que depois eu passo um pó pra matificar bem, mas tenho usado só ele durante a semana e não estou usando base. Ele tem cobertura leve, mas disfarça marcas e olheiras de leve, a pele fica com aparência mais uniforme.

Dura umas 6 horas (no frio) sem deixar a pele brilhando e depois, basta colocar um pó para garantir a dignidade ao longo do dia. Os poros ficam bem disfarçados, mas como eu tenho bem grandes, olho no espelho sigo vendo  crateras. Mas, cara de boneca não é meu forte, infelizmente. Hahaha!

Quanto custa?

Paguei R$ 25,90 no supermeracdo Bourbon aqui em Porto Alegre. Acho que vale bastante pelo benefício, já que por esse preço não á fácil encontrar um bom produto para a pele.

Alguma de vocês  já usou? O que acharam do BB Cream da Nívea?