Testei: LiftActiv Serum 10 Yeux & Cils da Vichy

Testei por 3 meses o produto que vou resenhar neste post. É exatamente o tempo que dura este pequenino frasco. O produto deve ser aplicado nos olhos e nos cílios. E pode aplicar tranquila, que não arde e nem irrita os olhos.

O LiftActiv  promete menos rugas na região dos olhos e cílios mais grossos e fortes. É necessário apenas uma gota a cada uso, e 10 segundos massageando os olhos e cílios, de uma a duas vezes por dia, para que o produto atue sobre a pele.

Eu só notei resultado bem visível depois de uns 20 dias de uso, que a minha pele dos olhos ficou mais firme e eu já não precisava de tanto corretivo. Sem falar que os meus cílios ficaram mais cheios, com mais volume. Crescimento eu não vi, apenas ficou realmente mais encorpado, com o fio mais grosso.

A fórmula do produto contém ácido hialurônico, um dos mais poderosos rejuvenescedores.Dentre outros princípios ativos, mas este é o que mais conheço e ouço falar (bem).

O serum tem textura bem consistente e não é absorvido tão fácil pela pele, por isso, em 10 segundos de boa massagem dá pra espalhar, mas se passar a mão, vai sentir que ficou meio pegajoso. Não é oleoso, é só pegajoso. Por isso, recomendo que não aplique e se deite em seguida ou use maquiagem em seguida. Espere uns minutinhos para a pele absorver bem  e depois durma ou se maquie.

O preço médio é em torno de R$ 130, mas se dividirmos pelos 3 meses que dura, vale o investimento. E como trata a pele dos olhos e os cílios é produto dois em um, vale mais ainda.

Dá para encontrar online em lojas de cosméticos e em farmácias e lojas de dermocosméticos.

Fica  a a dica!