X 10: BB Cream para cabelos brasileiro e é do sul!

Fui escolhida para ser a primeira a  testar uma novidade que me deixa bem contente: o X 10 BB Cream para cabelos.A Rafa, farmacêutica responsável pela fórmula, me informou que ele foi criado para ser similar ao Uniq One, o queridinho  da Revlon, que faz sucesso no mundo inteiro. Mas tem um detalhe: custa  metade do preço do famoso, por um frasco de 125 ml.

O X 10 é fabricado aqui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. resultado de pesquisas para ter um bom resultado nos fios, o produto tem tudo para tomar conta das cabeças mais antenadas por aí.

Faz 15 dias que estou testando e desde o primeiro dia, considero o produto muito bom. Todo mundo elogia a maciez do meu cabelo, bem como o brilho. Por mais ressecado que o cabelo esteja,quando aplica-se este creme, o pente e os dedos deslizam. Não tem embaraço que resista ao X 10.

A melhor forma de uso é com o cabelo úmido, antes de secar. Eu seco com secador, o que garante que o cabelo fique soltinho e bem arrumado, parecendo que eu faço escova todos os dias. O truque é passar os dedos nos cabelos o tempo todo enquanto estou secando. Dá um efeito arrumado, mas natural.

Essa fotinho é simples, sem maquiagem e sem filtro, só pra mostrar a textura do cabelo. Ainda nessa semana volto com um post mais completo, mostrando mais detalhes do produto, como consistência e textura e fotos bem próximas dos fios, para que vejam como funciona.

O preço sugerido  é de R$ 65 para venda, enquanto o Uniq One é comercializado por R$ 129,90, em média.

Como usei o Uniq One, posso dizer que a fórmula do X 10 não perde em nada. E a facilidade para encontrar o X 10 também é interessante: em farmácias e também em salões de cabeleireiros e lojas de cosméticos.

Para saber mais sobre o X 10, dá pra curtir a fanpage do produto no facebook:  https://www.facebook.com/FixHairBBCREAMX10

Gostaram da novidade?

Beijos.