Produtos que saíram de linha, fazem falta e ainda moram no meu coração

Daí que eu gosto de usar algumas coisas diferentes e tal. Testo muuuitos produtos mesmo, pois, afinal, o blog é para isso. Resenhar, testar e usar, essa é a finalidade.

Mas daí que tem um  monte de produtos que eu usava, que eram bons demais e que nunca mais vi em prateleira nenhuma, que foram descontinuados ou a marca não existe mais.

Vejam  se vocês já usaram ou lembram de algum:

  • Perfume Kalanit de O boticário: A versão nacional e muito boa em fixação do famoso Amarige de Givenchy. Foi meu primeiro perfume da fase adulta, digamos assim. Antes só Innamorata e Thaty. Hoje temos um que lembra bastante o cheiro, que é o Outspoken by Fergie da Avon. Mas meu sonho é ver Kalanity nas prateleiras. Eu adorava!

  • Perfume Innamorata de O Boticário: Na minha fase mais teen, era esse que eu usava, cheiro suave e indescritível. Nada similar até hoje, mas ficou o Cecita como alternativa e acabei de comprar um esses dias para testar!
  • Condicionador One Step da Avon:  Não encontrei nenhuma imagem. Mas ele tinha frasco quase igual ao do Neutrox de antigamente, só que com cheirinho muito melhor e ainda deixava o cabelo super macio e brilhoso.

 

  • Óleo Séve de Algodão da Natura : Não preciso nem falar que hidratava a pele pra caramba, e deixava aquele perfume maravilhoso por horas a fio. Hoje uso óleo Séve, mas de amêndoas marcantes. Porém, nada é igual ao meu amor pelo óleo de algodão.

  • Shampoo e Condicionador Aquamarine da Revlon: Era tão bom para meus cabelos secos e cacheados da época , e minha mãe comprava e dava só pra eu usar porque eu era mais velha e menina. Até porque era caro. perto dos outros que a mãe comprava. Lembrei dela regulando a quantidade que eu usava pra não gastar muito. Hahaha! 

Esses produtos eram ótimos, eu adorava mesmo. Mas não vejo mais nada por aí e pelo que entendi, tudo saiu de linha. Uma pena, porque não tem nada que os substitua. Mas, as inovações tecnológicas estão aí pra aproveitarmos.

Mas fica sempre aquela saudade dos produtinhos bons que a gente usava e não tem mais.

E você, já usou algum desses ou lembra de vê-los por aí,nas antigas ?

Tem algum que ficou de fora da lista e você  amava? Qual?