Testei: Black XS L’aphrodisiaque Paco Rabanne
E hoje, mais uma resenha de um perfume que faz as pessoas me pararem pra perguntar o nome, onde quer que eu vá. Sim, sou conhecida como “a cheirosa” no trabalho e nos lugares que frequento. Modéstia à parte, sei escolher os perfumes que combinam comigo e tanto faz se nacionais ou importados.
O Black XS L’aphrodisiaque Paco Rabanne é um perfume feminino, cheio de sofisticação em sua composição.
A descrição da marca para o perfume
Desperta os prazeres ocultos no coração da noite. Uma essência proibida, que desperta os prazeres ocultos. Com notas de saída de neroli, tamarindo e laranja-azeda. No coração pulsa rosa absoluta, datura e pera. A base sensual encerra com baunilha negra, mandrágora e âmbar cinza.
A minha avaliação:
Perfume para quem quer ser notada. Você entra em um lugar e as pessoas procuram pelo cheiro. É passar na rua e as pessoas ficarem sentindo o cheiro no ar quando a gente passa. É sair de um lugar e saberem que você esteve lá. Cheiro singular e único, rende bastante, pois a fragrância é bem forte.
- Fixação: 12 horas ou mais e não sai da roupa até você lavar.
- Família Olfativa:Oriental Floral
- Nota de 1 a 10: 10
- Onde encontrar: aqui.
Ele é ligeiramente adocicado, mas as notas suaves de laranja quebram a impressão do perfume doce, logo que prestamos a atenção. É um perfume para quem gosta de se mostrar, pra quem não é muito tímido ou que curte usar perfumes que chamam atenção.
O meu já acabou, a foto é do meu frasco vazio, porque desde que ele chegou aqui em casa, não deixei um dia de usar. Simplesmente fantástico!
Fica a dica de um dos perfumes mais fantásticos dos últimos tempos!