Sobre o Filme Annabelle (sem spoiler)
Ontem assisti aqui em Porto Alegre, o famoso filme Annabelle. Eu não sou muito ligada em filmes de terror, porque o último filme que senti medo foi “O grito” e depois disso, os filmes de terror que vieram, me deram sono e eu me perguntava “cadê o terror daqui?”.
Minha amiga me convidou e ontem fui ao Shopping Total , porque segunda, terça e quarta, tem desconto. O cliente paga R$ 6 pela entrada. Daí é bom, né?
Mas e o filme?
Gente! Fazia tempo que eu não ficava com medo assim! Sabe o que é sair do cinema se espiando pra ver se a boneca ou o coisa ruim não estão atrás da gente?
Sabe, não dava pra querer ir ao banheiro sozinha depois e ter que pegar o carro no estacionamento quase vazio do shopping e escuro pra caramba e ficar sem ter vontade de chorar?
Eu fiquei arrepiada com as cenas, pois não são sustos curtos, são longas cenas do mais doido e forte terror macabro. Homens e mulheres gritam e pulam nas cadeiras do cinema, pois o filme realmente assusta. Nem é fiasco, pois as cenas fortes, somadas ao volume alto quase ensurdecedor da sala de cinema, fazem tudo ficar ainda mais amedrontador.
Annabelle conta a história da boneca amaldiçoada, mas não tem nada a ver com Chucky, o boneco assassino. É bem melhor e mais agitada, menos óbvia.
Fiquei assustada de verdade! O que é ótimo para quem vai assistir um filme de terror!
Se você curte filme de terror, vá assistir Annabelle,
Mais uma coisinha sobre Annabelle:
O cabelo dela é feio, ruivo desbotado, sem tonalizante, o make dela é horrível, blush palhacita. A fantasminha que a acompanha não faz nem escova no cabelo e nem usa um umidificador de cachos. Uó! HAHAHAHA!
Beijos, Pri.