Testei: Loção para pele com tendência á acne e Creme Secativo Mary Kay

em Beleza, Pele

Comprei estes produtos já faz bastante tempo. Sempre ouvi falar bem a respeito e me interessei, pois sabem que minha pele é bem oleosa e tenho poros abertos e acne adulta. Sofro com a minha pele assim, afinal quem não quer ter pele lisa?

Eu já fui em dermato, me receitaram algumas coias, mas não funcionou. Fui na endócrino, não adiantou. Mas eu não me conformo, acho que há de existir alguma solução para retirar estas coisas feias da minha pele.

Daí que testei por quase 3 meses estes produtos e agora, venho lhes contar a minha experiência com os produtos da linha para Pele com tendência à acne da Mary Kay. Eu tinha comprado o sabonete junto para limpeza facial, mas acabou com 1 mês de uso e não comprei outro. Fui usando os que tinha aqui em casa mesmo.

O Gel refinador de Poros

blogacne1

Tem 2% de ácido salicílico e ativos botânicos para equilibrar e refinar a pele com acne. Quando aplicado, ele deixa a pele com uma textura sequinha, a gente passa a mãe e não sente nada de oleosidade. Mas depois de umas 3 horas, parece que dá “efeito rebote” e a pele fica mais oleosa ainda. Só lavando a pele novamente e aplicando outro produto para conter toda esta oleosidade.  Ele custa R$ 66 e eu não acredito que valha o investimento, pelo menos, na minha opinião, não.

blogacne4

Não ajudou com a textura da pele e ainda deixou ainda mais oleosa. Por conta disso, mais cravos e espinhas instalaram-se no meu rosto. E eu tive que gastar mais base, corretivos e afins para tentar disfarçar.

O Creme Secativo

blogacne2

Tem os mesmos ativos do gel refinador de poros, porém, funciona super bem. Se o gel não agradou em nada, este creme secativo merece 5 estrelas! 

Ele deve ser passado só em cima das lesões, espinhas grandes, cravos inflamados, essas coisas. Se você aplicar pela manhã, no início da tarde a espinha já está sequinha. Aplicando novamente no outro dia, a espinha quase some, sem precisar apertar. No terceiro, não tem mais nada e não deixa a pele marcada ou manchada, sabe?

blogacne3

Ele custa R$ 45 e deve durar mais uns 3 meses  além dos 3 que já tenho, porque como eu já disse e  vou repetir, tem que passar só em cima da espinha.

Esse creme secativo é o melhor que já testei até hoje. Mesmo, mesmo!

Uma pena que do gel eu não gostei ?

E vocês, já usaram essa linha da Mary Kay? O que acharam?

Beijos, Pri.

aviso produto comprado.