Micro Blindagem Pantene

Os tratamentos de salão não estão mais restritos somente às lojas de cosméticos profissionais. Ainda bem!

Apesar de ser super fã das marcas profissionais, eu uso produtos vendidos em supermercados tanto quanto as mais poderosas linhas de cuidados profissionais. É que as marcas de grande público estão investindo pesado em tecnologia e melhorando consideravelmente nos seus produtos. Assim tem feito a Pantene a cada ano.

Hoje vou falar do spray de micro blindagem, que recebi da marca para testar. Ele deve ser usado depois da lavagem e condicionamento, para finalizar. Com o cabelo ainda úmido, basta borrifar um pouco de produto e pentear. Depois secar como de costume. Confesso que eu gosto de secar com o secador depois.

blog2

Ao usar o produto, o que sente nos fios é uma maciez enorme, os fios ganham apar~encia de cabelo cuidado e não ficam lambidos nem esticados. Aliás, o produto não serve para alisar e está em longe disso. Ele apenas trata os fios, na textura que eles tem, sejam lisos ou crespos.Ele protege e blinda os fios contra agressões externas ao cabelo.

O benefício do produto é que eles ficam bem mais macios e tratados com o uso diário e já deu pra notar  que eu não preciso mais prender o cabelo ou me preocupar com o frizz  e se ele vai ter aspecto de esticado ou mal cuidado.  O cabelo brilha  como vocês podem ver nas minhas fotos do Insta do blog, meu cabelo anda bem mais cuidado. O meu já está acabando, mas certamente vou comprar um novo.

Vale poder tratar o cabelo com um produto tão acessível e que ainda protege os fios.

Alguma de vocês já testou este produto?

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso blog produto teste