Resenha: Novex Óleo de Argan

em Cabelos

Nem tudo que uso nos cabelos é de linha profissional. Tem vários produtos de consumo de grande público que uso e alguns itens da marca Novex estão entre esses produtos. Hoje vim contar deste produtinho que comprei nas lojas Americanas, mas que tem pra vender em qualquer supermercado e farmácia pelo Brasil: o creme de tratamento de óleo de argan.

Eu já vou adiantar que não acho que ele valha por uma máscara de tratamento potente, viu? Eu usei ele como condicionador e acho que apresentou um bom resultado, bem ok, mas nada extraordinário, para que seja classificado como um tratamento especial ou algo assim.

blog1

A textura dele é  média, nem muito rala, mas também não é grossa, mas ele espalha bem nos fios e rapidamente penetra, deixando o cabelo macio na hora. O tempo de pausa indicado pelo fabricante é de 3 minutos e é mais do que o suficiente para que ele aja nos cabelos, deixando os fios bem brilhosos e uma seda!

O preço foi bem camarada, pelo pote pequeno, de 210 gramas, paguei R$ 5,70. Vou ir comprando outros potinhos da linha pra ir conhecendo os ativos de cada um deles e vendo de qual gosto mais. Não é porque é baratinho que não funciona, viram só?

Não consegui ler os ingredientes para listar aqui, porque esqueci meus óculos do trabalho e as letrinhas do pote são muito pequenas e eu não consigo ler nada. Hahaha! #cega

Um beijo, espero que gostem da dica, principalmente se o seu cabelo for seco.

Pri Von Mühlen 

aviso produto comprado.