Nano Lifting Tensor para mãos da Smart Derm

Nossas mãos, nosso tão amado cartão de visita! Cuidar delas é tão especial. Sinto orgulho quando olho para as minhas mãos e olho, que com 32 anos, não tenho nenhuma ruga nelas ainda. Modéstia à parte, minhas mãos são bem jovens, e eu amo!

Mas você pode estar pensando que é besteira eu falar isso, mas olhe à sua volta: quantas mãos de jovens parecem envelhecidas e quantas mulheres mais velhas tem muitos anos a mais nas mãos do que no RG. Já dizia minha mãe, que o primeiro lugar a mostrar a idade são as mãos. No meu caso são os olhos, tô precisando urgente de um preenchimento de ácido hialurônico, quero ver se me dou de Natal! Porque as minhas mãos ainda não mostram nadinha! Hahaha!

Hoje vou falar desse creme, o Nano Lifting Tensor para mãos, da Smart Derm, que é uma linha criada pela mesma fábrica da Mix Use, conceituada empresa brasileira do mercado da cosmética capilar. Quem me convidou a testar foi a Shaiane Bocca, da Casa da Escova, local que revende a marca em Porto Alegre.

Como ele tem efeito tensor, na hora dá uma boa amenizada nas linhas das mãos e confere uma aparência mais hidratada. E o que eu mais gostei, foi que o creme é absorvido pela pele na hora, não fica melecada, nem oleosa. A única coisa que fica é a sensação de pele hidratada, e uma aparência mais luminosa. Enquanto escrevo este post, olho minhas mãos e admiro cada vez mais o resultado do produto a cada uso.

E a fórmula?

Segundo o fabricante, a fórmula contém um blend de Nano-ativos Vegetais, que  proporciona efeito tensor imediato. A ação antienvelhecimento é de longa duração, pois age na síntese do colágeno, diminuindo visivelmente as rugas da pele. Os emolientes multidimensionais aliados a Manteiga de Cupuaçu deixam as mãos extremamente suaves sem nenhum resíduo oleoso.

Quanto custa e onde encontrar?

O preço médio é R$ 44,90. Tem em salões de cabeleireiros pra vender, e tambén online na loja Mix Use Shop.

Aqui em Porto Alegre, tem pra vender na Casa da Escova, que fica na Hilário Ribeiro, esquina com a Padre Chagas, e ainda dá pra conhecer todos os outros produtos da linha.

Na Hilário Ribeiro nº 191, esquina com a Padre Chagas. O fone é 51 3372.5056 e o estacionamento é próprio e grátis! Fácil de chegar e encontrar.

Tô louca pra conhecer um sabonete que vi lá, que é específico para cabeleireiros, já quero testar! Se quiser saber como funciona a Casa da Escova, aqui neste link  tem dois posts pra mostrar como funciona pra fazer escova em 30 minutos e ainda comprar produtos.

E você também cuida das mãos ou esquece de vez em quando?