Nativa Spa Óleo de Tratamento Capilar Com Monoï e Argan O Boticário

em Cabelos

Já estou acabando meu segundo frasco desse óleo e comprei uma versão em spray dele para carregar na bolsa. O amor por este produto é tamanho, que eu recomendo sempre que posso, e quem testa sempre em agradece pela dica. É um produto nacional, de fácil acesso, e que trata os cabelos tão bem, como qualquer produto importado, das marcas mais caras.

O óleo capilar da Nativa Spa é indicado para quem tem cabelos ressecados e danificados, por conter propriedades hidratantes e deixar os cabelos sem frizz por até 24 horas. E funciona mesmo. O cabelo fica macio, com um brilho leve e a textura melhora cem por cento já na hora da aplicação. Sem falar que como reparador de pontas, ele é esplêndido.

E o bom é que ele rende bastante, basta apertar o pump duas vezes e dá pra passar no cabelo todo. Eu uso com o cabelo molhado, com o cabelo seco, não tem hora e nem lugar: o cabelo arrepiou e eu já uso o óleo. E agora que comprei a versão em spray dele, é fácil pra carregar na bolsa e aplicação também é mais rápida.

Tem sido meu reparador de pontas preferido dos últimos tempos, apesar de eu testar vários. Eu geralmente compro da minha colega, que vende O Boticário na revistinha, acho super prático e ela me entrega rapidinho. O de spray é R$ 33,90 e esse de vidro acho que paguei R$ 35,90. Mas tem que olhar certinho, pois sei que tem umas promoções que estão dando desconto neste mês, então o preço pode estar menor ainda.

Fica a dica, super vale comprar e eu vou comprar meu terceiro frasco desse óleo já no final de semana, porque é ótimo mesmo!

Alguma de vocês já usou?