Resenha de perfume: Uma ovelha pra lá de negra da QDB

em Beleza

Desde  a primeira vez que senti esta fragrância na loja quis comprar. Mas não levei nesse dia porque estava com a graninha contada para comprar dois batons líquidos da coleção mate. É, a crise também chega na na casa das blogueiras e nem só de maravilhas é o mundo. Mas, voltei lá em outra oportunidade  e comprei um frasco para chamar de meu.

Poucas vezes eu realmente fico apaixonada por um perfume. tem alguns que eu gosto e outros, que amo. Esse fica na classificação dos que amo. O cheiro é rico, amadeirado, maravilhoso. E o preço é bem convidativo: R$ 83,90. Além disso, o frasco é lindo. Esse coração na tampa, com glitter dourado é um arraso.

A descrição do perfume pela marca:

Conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.

E a criatividade do nome? Um amor! Uma ovelha pra lá de negra, exatamente como me sinto de vez em quando, exatamente por expor o que penso, sem muitas firulas. Nem todo mundo está preparado para opiniões fortes, né? É mais fácil chamar-nos de ovelhas negras do que aceitar que pensamos diferente, né? Hehehe! 

A fragrância na minha pele dura umas seis horas bem intensa e depois vai perdendo fixação até sumir. Para uma deo colônia, a fixação está boa!

Dá pra comprar nas lojas da marca (igual eu fiz) ou pela loja online da marca.

E vocês, gostam dos perfumes da Quem disse, Berenice?

O meu próximo perfume da marca será “A noite veste prata”, que eu também adorei.