Testei: SOS antiemborrachamento da Forever Liss

em Cabelos

Comprei esse produto porque estava removendo o preto do cabelo e ele estava querendo começar a emborrachar. Li tantas opiniões positivas no site da marca, que comprei e nem pensei direito. Paguei os R$ 54,90 pelo frasco e aguardei a chegada ansiosamente.

Testei antes e depois da química de descoloração e vou ser taxativa: não funciona. Ele pode ser uma ótima máscara para reposição de nutrientes, pode ter cheiro maravilhoso (e é mesmo, de melão!), mas não resolve nada de emborrachamento. Nem atenua mesmo.

A composição:

  •  Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
  •  Complexo de Aminoácidos: Promove rejuvenescimento capilar instantâneo, rico em queratina age rapidamente na reconstrução da massa capilar afetada pelo tratamento químico.
  •  Ômega 3,6 e 9: Proporciona força e saúde aos fios, mantendo os protegidos contra as agressões das altas temperaturas.

O SOS  promete efeito em 5 minutos, mas não é bem assim que funciona. Em apenas 5 minutos, a única coisa que muda é que você consegue passar um pente nos fios, mas eles seguem quebrando. E eu não queria mágica, queria apenas que ele parasse de quebrar e cair. Nada além, se acontecesse isso, eu já me consideraria satisfeita com o funcionamento do produto.

Eu segui usando, tanto que o frasco de 300 ml já está no final, mas uso como máscara mesmo, e dá um efeito legal, o cabelo fica macio e brilhante, mas o cabelo seguiu emborrachando, tanto que tive que cortar.Ele segue se desmanchando, mesmo com o uso contínuo. Aí, foi tesoura mesmo. E eu passei antes, durante e depois dos processos de descoloração, e em nenhum ajudou algo que valesse eu indicar o produto para o fim de antiemborrachamento.

Acredito que há quem não goste quando falo a verdade dos produtos que testo, mas o intuito do blog não é elogiar produtos e sim contar minha experiência com cada produto nesses 7 anos de blog. E não tenho nada contra a marca, até porque nem conhecia, foi dando uma pesquisada que li sobre o produto e comprei por curiosidade. Não sou obrigada a amar todos os produtos que passo nos cabelos e testo.

Fora isso, tem um produto que dizem que é bafônico, dessa mesma marca, chama-se Banho de Verniz, e eu vou ver se compro assim que der, pra poder testar e resenhar por aqui. Alguma de vocês já testou?