Adeus, inferno astral!

Ontem completei 33 anos e ainda bem que se foi embora meu inferno astral. Muitas coisas ruins aconteceram no último mês, desde o carro estragar do nada, eu ter uma pneumonia forte, seguida de uma super bactéria no pulmão, perder alguns negócios em questão de trabalho, que pareciam estar certos. computador de casa queimou e mais algumas coisas. Mas sem mimimi, estou aqui novamente. Ufa!

Passadas todas as coisas ruins, exceto a bactéria que ainda permanece nos meus pulmões, está tudo melhorando. Estou fazendo o tratamento certinho, engordei de novo  por causa dos corticóides, mas ter saúde é o que importa. Academia e dieta retomo depois. O importante é respirar direito outra vez!

Bem, passei pra avisar que estou viva e que o blog retorna ao ritmo de postagens diárias nessa semana novamente. Hoje ainda temos post novo. Resenhas e mais, também, Imaginem que tenho resenhas ótimas pra fazer, com achadinhos imperdíveis e até uma escova marroquina mara que dá pra fazer em casa sozinha. Vocês vão adorar!

Fiquem ligadinhas!

Um beijo e obrigada pela paciência e por me acompanharem nesses nove anos de Shampoo de Laranja!

Bom domingo! Saúde!