Resenha: Perfume Clever Mary Kay

Perfume é uma coisa que me faz feliz. Adoro ter vários frascos e sempre que acho mais um que gosto trago pra casa. Foi assim com o Clever! Recebi uma amostra e adorei, depois encomendei com uma amiga que vende Mary Kay e meu frasco lindinho chegou.

Ele é um perfume um pouco diferente do que costumo usar, é mais jovial e leve. Não é amadeirado como minha preferência, mas sim, floral gourmand. Mas não é adocicado, nem enjoativo, é suave, delicado e ao mesmo tempo, sofisticado.

Segundo a marca, a descrição da composição do perfume é:

“A fragrância se abre com uma divertida explosão de frutas deliciosas que brincam com notas da flor de amêndoa doce. No seu coração se revela um feminino bouquet floral que pulsa jovialidade pelas notas de frésia, peônia rosa, margarida e cyclamen. E como um abraço caloroso das suas melhores amigas, o fundo da fragrância traz as notas cremosas do marshmallow, musk e madeira.”

O frasco é lindinho, mas como só tem 30 ml, achei ele pequeno. Tem perfume só de um lado do frasco em formato de laço, No outro, é tampa. A duração máxima da fragrância na minha pele foi de umas oito horas aproximadamente, mas com seis horas por aí, ele já foi ficando bem fraquinho. Nada que desabone o perfume e sua qualidade, já que ele é uma deo colônia.

O preço dele é de R$ 99, na média para um perfume nacional, né?

Quando ele acabar, vou guardar o frasquinho só pra ficar enfeitando  a minha prateleira de perfumes.

Alguma de vocês já usou o Clever?

Indico pra quem gosta de perfumes suaves e sofisticados!