Resenha: Condicionador Limpante e Spray Comigo Ninguém Pode da Lola Cosméticos

em Cabelos

Eu achava que não era possível sentir que o cabelo ficou bem lavado com esse tipo de produto, que é bacana pra quem faz técnica de Low Poo, coisa que eu nunca fiz  na vida, mas já estou alternando e fazendo de vez em quando e o cabelo apresentando melhoras bem significativas.

Hoje vou falar do meu primeiro produto “tudo em um” que tive, o Comigo Ninguém pode da Lola. Aproveitei para comprar junto o spray facilitador de penteado da mesma linha, e que ainda ajuda o cabelo a secar mais rápido.

O condicionador limpante da Lola não faz espuma, então é bem diferente lavar o cabelo e saber que ele já está também condicionado e prontinho para enxaguar. Tudo muito doido na minha cabeça  de “cada produto faz uma coisa”. Mas confesso que meus cabelos mostraram-se bem mais macios e maleáveis , quando fui pentear pela primeira vez após o uso. Não notei alguns nós que por vez ou outra ficavam quando lavava o cabelo.

Na formulação, ele tem 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, o que deixa a fórmula bem potente para reconstituir a fibra  principalmente em cabelos descoloridos, que  não podem mais sofrer agressões até sua completa recuperação.

Mas e aí, sentiu o cabelo oleoso?

Não senti, a não ser a raiz que depois da terceira lavada sem shampoo ficou mais grudadinha na cabeça e aí lavei com shampoo depois. Mas dá pra ir alternando perfeitamente.

Já o spray é um capítulo à parte  e substitui tão bem quanto aquele spray para auxiliar na secagem da marca Lee Stafford (resenha dele aqui), que acabou há algum tempo. E com um plus, em alguns cabelos o lee Stafford ressecava e esse não, porque tem agentes hidratantes e ajuda a pentear inclusive cabelo elástico, sem chance de partir. E quanto mais saudável e tratado está o cabelo, mais rápido ele seca. Sim, é verdade.

Ambos os produtos comprei pela internet, daí tem que dar uma pesquisada pra ver qual site é mais em conta e também tem  em lojas de cosméticos.

Fica a dica pra quem tem cabelos mais frágeis e danificados, especialmente pra quem tem mechas. Em cabelos oleosos, acredito que não vá dar muito certo.