Pó compacto Fit Me da Maybelline

Desde que a linha Fit Me foi lançada que eu fiquei doidinha para testar. Recebi algumas coisas da marca para testar, mas algumas delas (incluindo pó) não vieram para o meu tom de pele, mas mesmo assim, eu dei um jeitinho e o pó compacto deu pra usar como blush e para contorno.

Eu recebi o pó translúcido, cor 000, que não altera o tom da maquiagem do rosto, apenas fixa melhor  e controla a oleosidade. Como ele é translúcido, serve para todos os tons de pele. Gostei deste pó, porque achei ele bem fino, não fica marcando nas linhas de expressão e também porque realmente deixa o rosto menos oleoso por um bom período de tempo, sem nos deixar com a pele opaca demais, o que fica bem estranho. Então, por isso, ele ganha mais pontos ainda, pela aparência natural que deixa na pele.

Quanto à duração desse efeito bacana, eu notei que é de umas oito horas, embora a marca diga que é doze horas. De repente em uma pele menos oleosa do que a minha, pode até durar as doze horas mesmo.

Já o pó compacto, veio com a cor 220, que leva o nome “Médio pra mim”, mas é bem acima do meu tom de pele, então eu uso como blush ou como pó para contorno e fica super bom. Ele é no mínimo 3 tons acima da minha pele, mas já achei uma utilidade pra ele. A marca tem 12 cores de pó compacto, incluindo cores para pele negra, cem deixar aquele tom acinzentado na pele, que algumas marcas insistem em fabricar ainda.

O preço médio do pó compacto da linha Fit Me é de R$ 36 e pode ser encontrado em lojas de cosméticos, farmácias e redes de supermercado, além de lojas online.

Essa linha Fit Me, da Maybelline, além de pó, conta também com base e correyivo, tudo em tons bem diversos para atender a pele das brasileiras.